‘Realizei o sonho de ter o meu carro’, destaca ganhadora do HB20 da Sorte Acelerada

WhatsApp Image 2020-09-17 at 16.17.54

A recepcionista Sandra Regina Lima Freitas, de 57 anos, comprou apenas um cupom da campanha Sorte Acelerada e ganhou o carro HB20 zero quilômetro, prêmio da ação solidária. O Instituto Ronald McDonald, em parceria com a GAAP, empresa de auditoria externa responsável pela apuração do vencedor da campanha, divulgou nesta quinta-feira o nome da vencedora.

“Não tenho palavras para descrever a minha emoção. Esse prêmio é a realização de um sonho, pois eu nunca consegui comprar um carro, mesmo tirando minha habilitação. Vai mudar a minha vida e ônibus nunca mais”, comemora a vencedora, de 57 anos, que é recepcionista da Casa Ronald McDonald São Paulo – Moema. Sandra é nascida em Fortaleza, no Ceará, mas atualmente mora com a família em Vila Madalena, em São Paulo.


Ainda conforme o regulamento da campanha, a entrega do prêmio ocorrerá em até 30 dias após a data da apuração e a vencedora ainda conhecerá a fábrica da Hyundai Motor Brasil, em Piracicaba, interior de São Paulo. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal no dia 12/09/2020, às 19h.
Agradecemos mais uma vez pela parceria e apoio às crianças e adolescentes com câncer do Brasil.

Veja o vídeo do momento em que Sandra descobre que ganhou o carro. Clique aqui

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Acelere, participe e ajude a mudar a vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer no país.