“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a COVID-19, são fundamentais”.
O depoimento do vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez, reflete a preocupação da empresa com crianças e adolescentes com câncer no Brasil, devido à pandemia mundial do coronavírus.
Desde abril, a Hyundai e o Instituto Ronald McDonald lançaram a campanha “Sorte Acelerada”, que vai sortear um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc. A ação tem como objetivo arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica no Brasil.
“Essa é a missão do Instituto Ronald McDonald desde sempre e precisa de ajuda ainda maior agora. Esperamos que esse veículo contribua para arrecadar a maior quantidade de recursos possível ao motivar as pessoas a engajar nesta causa”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

SOBRE A HYUNDAI MOTOR BRASIL
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa.