Moradora de Salvador ganha o segundo prêmio da Sorte Acelerada

No dia 30 de outubro a sorte bateu à porta de mais uma felizarda através da Campanha Sorte Acelerada. Laura Meirelles, moradora de Salvador, Bahia, ficou com o coração literalmente acelerado ao ver que o número sorteado pela Loteria Federal era de um dos 20 cupons que ela adquiriu. O investimento valeu a pena e a soteropolitana faturou o prêmio de R$20 mil.


Laura já participou da arrecadação Sorte Acelerada em 2020 com 62 cupons e este ano, no segundo sorteio da campanha, ela não só faturou uma bolada, como ajudou uma instituição na luta de crianças e jovens contra o câncer, o HMG – Hospital Martagão Gesteira localizado na Bahia.


“Estamos falando de crianças que têm todo um futuro pela frente. O trabalho do Instituto Ronald McDonald e das instituições beneficiadas salva vidas e necessita de todo apoio possível”, destaca a administradora de empresas, que também ajuda outras causas e utilizará o prêmio para fazer uma viagem. Segundo Laura, após a pandemia ela deverá fazer uma viagem internacional. “A minha última viagem foi para Roma, na Itália, em 2019, quando a Santa Dulce dos Pobres, nossa santa baiana, foi canonizada”, completa.

Ajude também compartilhando
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Avise-me para a próxima edição!

Para participar da próxima edição, deixe aqui os seus dados que te avisaremos. 

O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADO!