Moradora de Salvador ganha o segundo prêmio da Sorte Acelerada

No dia 30 de outubro a sorte bateu à porta de mais uma felizarda através da Campanha Sorte Acelerada. Laura Meirelles, moradora de Salvador, Bahia, ficou com o coração literalmente acelerado ao ver que o número sorteado pela Loteria Federal era de um dos 20 cupons que ela adquiriu. O investimento valeu a pena e a soteropolitana faturou o prêmio de R$20 mil.


Laura já participou da arrecadação Sorte Acelerada em 2020 com 62 cupons e este ano, no segundo sorteio da campanha, ela não só faturou uma bolada, como ajudou uma instituição na luta de crianças e jovens contra o câncer, o HMG – Hospital Martagão Gesteira localizado na Bahia.


“Estamos falando de crianças que têm todo um futuro pela frente. O trabalho do Instituto Ronald McDonald e das instituições beneficiadas salva vidas e necessita de todo apoio possível”, destaca a administradora de empresas, que também ajuda outras causas e utilizará o prêmio para fazer uma viagem. Segundo Laura, após a pandemia ela deverá fazer uma viagem internacional. “A minha última viagem foi para Roma, na Itália, em 2019, quando a Santa Dulce dos Pobres, nossa santa baiana, foi canonizada”, completa.

Ajude também compartilhando
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Garanta seu cupom da sorte e concorra a muitos prêmios

Aumentar as chances de cura de milhares de crianças e adolescentes com câncer pode render o prêmio dos seus sonhos.

Seu cupom ajuda a salvar vidas!

R$ 15,00

Valor unitário